Influência inclusiva: conheça influenciadores digitais que estão arrasando nas redes sociais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você também gosta de ficar nas redes sociais e acompanhar influenciadores digitais? Aqui no Causei o Bem a gente ama! Entretanto, a influência inclusiva faz parte do seu perfil?

Encontrar pessoas que têm interesses parecidos com os nossos, que compartilham o seu dia a dia, bem como dividem com os seguidores dicas e ideias interessantes é bem bacana. Mas temos um questionamento pra você: a sua rede social é inclusiva? Quantas pessoas com deficiência que são influenciadores digitais você conhece? Já parou para refletir sobre isso?

Pensando nisso, hoje o Causei vai te indicar quatro perfis para deixar a sua rede mais inclusiva e acompanhar o trabalho desses influenciadores cheios de conteúdo. Vamos lá? 🙂

Maria Júlia de Araújo

Você já viu a Maju por aí? Ela é modelo e embaixadora de uma marca de produtos para cabelo. Além disso, Maria Júlia também é ativista ativa na causa das pessoas com deficiência, principalmente da síndrome de Down. 

Dá uma passada no perfil dela e acompanhe a rotina dela!

Downlícia

Se você é daquelas pessoas que ama uma receitinha nova, o Downlícia é o perfil que você tem que seguir. Lá o Gabriel ensina todo tipo de receita: doce, salgada, drinque… Tudo uma delícia!

Depois de fazer vários cursos de gastronomia, o Gabriel decidiu investir na carreira de empreendedor e criou sua marca de brigadeiros gourmet. Foi um sucesso e ele segue cozinhando receitas saborosas até hoje. 

Vai lá no perfil dele conferir e ficar com água na boca também!

Tathi Piancastelli

Tathi é atriz e ativista palestrante. Muito engajada na causa das pessoas com deficiência, ela sempre traz conteúdos informativos no seu perfil. Além disso, ela compartilha seu dia a dia, seus cuidados pessoais, atividades físicas e a vivência com seu companheiro.

Quer acompanhar o conteúdo dela? Clica aqui!

Ivan Baron

Já viu o Ivan por aí? Influenciador da inclusão, como ele mesmo diz, seu perfil é cheio de informação sobre a causa das pessoas com deficiência. Com muito humor, ele desmistifica todos os padrões que as pessoas impõem para PcDs, assim como também fala sobre inclusão.

Um dos seus principais temas, por exemplo, é a luta contra o capacitismo. Já ouviu falar desse tema? 

E o perfil do Causei o Bem, você já conhece?

Nós também estamos nas redes sociais, sabia? No nosso perfil você também vai encontrar muita informação sobre cada uma de nossas causas. Segue lá:

Instagram do Causei o Bem

Facebook do Causei o Bem

Esses perfis são só alguns e essa lista pode ser muito maior. Incluir todas as pessoas tem que ser uma prática diária nossa e em todo lugar. Partiu trazer a influência inclusiva para as redes sociais também? ♥

Quer rever algum conteúdo do nosso blog? Clica aqui.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

Copyright © 2020. Todos os Direitos Reservados - Causei o Bem